Quarta-feira, 17 de Fevereiro de 2010

comentário

terça-feira, 16 de Fevereiro de 2010, 17:28:47 | Kim da EsquinaIr para o artigo completo
Publicado no «ComVistaParaOCrato»:

Exemplo: modelo, molde, ensinamento, lição.

Se a minha sensibilidade bem entende o objectivo do escrito, pretende-se dizer que quem governa deve ser exemplo para os governados.

Assim sendo, veio-me à memória o triste exemplo de um presidente que ameaça, ofende e até ataca fisicamente o seu opositor na câmara (o anterior presidente). Mete em tribunal com a maior sem-cerimónia quem lhe frustra os intentos. Tudo perante o SILÊNCIO DO POVO. Do povo que não escreve nem lê e do povo que escreve e lê, como aqui neste blogue.
O dito presidente (João Teresa Ribeiro) quando era vereador fez isso várias vezes. Onde está o POVO?

Agora, desponta outra notável criatura, de enfermeira SUBIU a vereadora, de quem se aprende que vale tudo para subir na vida, mesmo à custa dos outros, sobretudo dos outros. Secou todo o movimento de rua para que o seu Bar Único seja o Único Bar onde os depositantes deixem as suas economias.

Como já li algures, o centro de interesse deste carnaval 2010 deixou de ser a rua para ser o Bar da Enfermeira Vereadora e, para tapar o sol com a peneira, o salão dos bombeiros, onde impera uma lei única: quem não é comunista leva...

Bar dos bombeiros que é explorado por outra figura que está a fazer conta bancária, sem descontos, sem licenças, sem ASAE mas as suas acções a subir... no seu BOLSO. Os que ingenuamente o apoiam que olhem para a forma como ele engorda à sua custa: já comprou a Resparque.

Para exemplo deixo este apontamento. O CRATO virou XUNGA porque a cultura está ao nível deste presidente que dá erros de palmatória quando fala e agride quem se lhe opuser e desta vereadora que sobe na vida à custa dos explorados de quem não tem dó nem piedade.
 
publico aqui este comentário para quem ainda pode não ter vsto
Assina
Duarte & Cª
publicado por terrasdocondestavel às 10:52
link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De oi a 3 de Março de 2010 às 17:43
Tenho pena que o concelho do Crato tenha caído nas mãos de pessoas mentirosas, que sem nenhum carácter põem o dito por não dito. Metem os jovens do concelho na rua e não dão incentivo nenhum para a permanência dos mesmos nesta terra cada vez mais miserável Tivemos o exemplo do carnaval, e para todos os ingratos que votaram CDU no dia 11, vão ver que se o Crato só tinha movimento na feira de artesanato, agora nem isso vai ter. Só gostava que os comunistas provassem o próprio veneno. O correia da luz foi imaturo politicamente ao entrar na troca de palavras com o Teresa ribeiro, porque a partir dai a politica ficou esquecida e as ofensas pessoais foram o prato do dia.

Tenho pena de ver que só os merdosos , bêbedos e drogados tenham vontade de vir pro Crato .


De Anónimo a 5 de Maio de 2010 às 22:51
:) deves tar areflectir a tua imagem....merdoso,bebado e merdoso...lol


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Fevereiro 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28


.posts recentes

. comentário

. Petição pela emocracia

. Grandes Obras

. Terroristas Fugiram

. Vai Deixar Saudades

. Divulgação

. Viva A Liberdade

. Manobra Golpista

. ...

.arquivos

. Fevereiro 2010

blogs SAPO

.subscrever feeds